sábado, 27 de Abril de 2024  18:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

Hugo prolongou a carreira por mais uma época.


Hugo prolongou a carreira por mais uma época. Confirma-se a renovação do capitão do Beira-Mar no dia em que os atletas fizeram exames ...

Hugo prolongou a carreira por mais uma época. Confirma-se a renovação do capitão do Beira-Mar no dia em que os atletas fizeram exames médicos. A equipa aveirense volta ao trabalho com pés bem assentes no chão. “Passa por conseguirmos alcançar a manutenção o mais rapidamente possível. Não vamos colar a fasquia muito alta, não vamos viver uma realidade que não é a nossa. E nós, enquanto grupo, comprometemo-nos a fazer o nosso melhor de maneira a podermos alcançar esse objetivo”.

O plantel ainda tem algumas vagas por preencher. Com a proibição de empréstimos dos ditos grandes vai ficar ainda mais difícil ter jogadores de qualidade.

“Para conseguir esses jogadores, com mais qualidade, custa mais dinheiro e provavelmente, clubes como o Beira-Mar, terão mais dificuldade em chegar a eles”.

Na época passada, o Beira-Mar passou momentos de aflição. Hugo dá mérito ao treinador Ulisses Morais. “Foi um treinador que chegou com ambição e com vontade de trabalhar, tal como o Rui Bento. Chegou numa altura conturbada, em que os resultados não estavam a surgir, mas conseguimos dar a volta a isso e foi um trabalho positivo”.

Esta manhã fizeram exames médicos Rego, Yohan, Moreira, Jaime, Hugo, Nuno Lopes, Bura, Dias, Tiago Cintra, Serginho e Ruben Ribeiro, o único reforço deste lote. Amanhã será a vez de Jonas, Camará, JoãoZinho, André Sousa, Dudu e mais dois novos jogadores: Fleurival e Batatinha.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®